sábado, 21 de fevereiro de 2015

Primer de Sombra Revlon: Prático e funcional!

Oláááá chuchus!!
Tô de volta! Desculpem a ausência, teve de tuuuudo, mas estou de volta! =D
E, como sempre, trouxe a proposta de um produto super prático e que, sem dúvidas, cumpre o que promete: o primer de sombra+iluminador Revlon - Eye Primer + Brightener.

Primeiro de tudo: se você gosta de produtos práticos, portáteis e que realmente funcionam, pode incluir esse primer em sua lista de preferências. Ele tem o formato de caneta e o pincel incluso, mais que incluso, o pincel aplicador vem embutido na embalagem, facilitando mil vezes a aplicação do produto! Aqui a carinha do nosso queridinho:

Como vocês podem perceber, além de prático, é super preciso para a aplicação, já que com o pincel embutido vocês não precisam ter sempre um pincel à mão para utilizá-lo. A textura dele é líquida com um acabamento bem sequinho. Ele também pode ser usado como iluminador pois possui partículas que refletem a luz, embora eu recomende como base de sombra. A reflexão da luz não interfere na cor da sombra, pois este efeito de iluminação é bem discreto. A forma de usar o produto é girar a base dele algumas poucas vezes, como fazemos com o batom em bastão, e aguardar uns instantes até o produto correr as cerdas do pincel e chegar nas pontas para fazer a aplicação. Não gire a base muitas vezes esperando que o produto "salte" para as pontas, pois ele precisa de uns instantes para percorrer as cerdas, ok? Ceis tudo deixa de apressação! kkkkkkkkk

As recomendações não param por aí: ele é perfeito para pálpebras oleosas, já que possui menos quantidade de óleo que as bases de sombra comuns! Comigo funcionou super bem, e apesar de ser líquido, NÃO DIFICULTA DE FORMA ALGUMA O ESFUMADO das sombras, elas deslizam com a mesma facilidade de um primer em creme comum!

Fiz um teste do Eye Primer Revlon com essa paletinha que comprei no Aliexpress *-*, as sombras mais cintilantes/3D são bem pigmentadas, porém, as poucas sombras opacas da paleta tem pouca (pouquíssiiiiima) pigmentação e usei 2 delas de teste!


Eu testei com aquele rosa pink, a terceira sombra da primeira fileira horizontal e com o azul turquesa, a segunda sombra da terceira fileira horizontal (ambas nesse sentido >>>).
Agora chuchus, observem a DIFERENÇA de pigmentação das sombras com e sem o Eye Primer Revlon (peguem um lencinho que ceis vão babar aew ó, que nem eu babei):



CHUUUCHUUUS eu morri quando fiz o teste!!!
Pra ser sincera, eu não acreditava que um primer com uma consistência mais leve como a líquida pudesse fazer grande diferença como base de sombra, até pq a gente sempre acha que os produtos "mais grosseiros" são os melhores! Fiquei encantada, tanto pela praticidade quanto pela eficiência! Nota mil dez vezes! São poucos produtos que encontramos com tanta qualidade!

E a marca né gente, nem preciso falar, é o meu xodó no mundo da maquiagem! O nome Revlon fala por si só! Muitos me perguntam pq eu gosto tanto da marca e eu respondo sem sombra de dúvida: quando vc adquire um produto Revlon, vc paga a qualidade da matéria prima e não a marca ou a embalagem! Quantas de vocês pagaram caro por produtos importados de marcas famosíssimas e os mesmos não tem qualidade nenhuma! Pagou-se caro pela marca apenas! Por isso eu recomendo tanto a Revlon e sempre que tiver uma novidade bacana eu trarei aqui para os meus chuchus queridos!! =D

Então é isso minhas divas, espero que tenham gostado de mais uma dica de um produto importante para a durabilidade de uma make de arrasar! 

Fiquem ligadas no 220 que eu retorno em breve com mais novidades de produtinhos que amamooos!!! *_____________________*

Um colar de beijos princesas!

~ Cyanide_Inside <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário